Por volta das 23h30 de sábado (5), um novo tremor de terra foi registrado no município de Amargosa, no recôncavo baiano. Conforme o Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que monitora a região, a magnitude preliminar do tremor era aproximadamente 1.3 mR.
De acordo com o LabSis, moradores de Amargosa relataram sentir o tremor de terra. O laboratório segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorre na Bahia e também em outras regiões do Nordeste do Brasil.
Outros tremores
Anteriormente, a cidade já havia registrado dois tremores de terra: um no dia três de maio, de magnitude preliminar de 1,4 mR; e o outro no dia 17 de maio, de magnitude preliminar 1.8 mR, que causou um forte estrondo.
Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1
Comente com Facebook