Whtiney Houston sai descontrolada de boate

Segundo o site “The Sun”, Whtiney deixou a boate nervosa, com olhos vermelhos e agressiva: novos problemas com drogas e álcool? Foto: Reprodução site The Sun

Cara amarrada, canela sangrando, cicatrizes nos punhos… Mais uma confusão envolve a ex-diva Whitney Houston. A cantora de 48 anos pareceu completamente transtornada ao sair de um clube noturno, em Los Angeles. Whitney tinha se apresentado mais cedo, numa apresentação relâmpago no show acústico de Kelly Price.

Mas ao sair da boate, a cantora estava com aquela cara de fim de noite total: abatida, zangada e com os olhos turvos. Parace que Whitney continua lutando contra os problemas que causam o álcool e as drogas. De acordo com fontes do tabloide “The Sun”, a diva do soul e do R&B, estaria à beira da falência. Embora apoiada por sua gravadora, Whitney e pode perder a mansão avaliada em quase U$ 6 milhões, em Nova Jersey. Whitney teria que vendê-la para pagar parte de processos que envolvam pagamentos de hipotecas em atraso e impostos.

 

EXTRA

Comente com Facebook