Primeiro dia de Cabrália Folia supera expectativa de público

Para quem imaginava que na quinta-feira o público seria reduzido na avenida, surpreendeu-se com a quantidade de gente atrás dos blocos e nos camarotes. A galera da Educação foi além das expectativas, arrastou a cidade inteira com a Charanga e já deixou claro que no próximo ano promete mais novidades.

Ao som das melhores músicas de carnaval de todos os tempos, o Bloco Educação.com elaborou seu próprio percurso, fugindo ao convencional do Cabrália Folia e transitando por todas as ruas do centro da cidade. Foi uma alegria sem tamanho para o folião que pulou por mais de duas horas atrás da Charanga Fuleragem e teve cerveja gelada por todo o trajeto.
Jonas deu continuidade à alegria com Hot My Love e o tradicional Bloco Campinho não fez feio, com uma galera fiel, lotou a avenida e animou muito ao som de Madeirada do Arrocha. A atração principal ficou por conta da banda Babado Novo, da qual a nova vocalista não perde em nada para Cláudia Leite, mostrando que veio para arrastar multidões. Axécleteiros fechou a noite com o som rolando até mais de quatro horas da manhã e o público não queria deixar o circuito da folia.
Pessoas de Belmonte, Porto Seguro, de outros municípios vizinhos e de todo o país já compareceram nesse primeiro dia, mas como essa festa está só começando, a gente alerta os passageiros com destino à felicidade: prepara para decolar que hoje tem Harmonia do Samba, Chicletada, Fuska Virado e Zero a mil sacudindo a Paulo Souto e fazendo do Cabrália Folia 2014 o melhor Carnaval Antecipado do País.
O Cabrália Folia é uma realização Prefeitura de Santa Cruz Cabrália-BA, através da Secretaria Municipal de Turismo. Em sua sexta edição, o evento ganha maior repercussão a cada ano. Em 2014, o tema foi: “A Festa da Copa Começa Aqui”, já que a seleção da Alemanha escolheu a Vila de Santo André, neste município, para ser sede do seu Centro de Treinamento durante a Copa do Mundo.Confira os melhores flashes de Toni Ormundo que suou a camisa registrando a animação dos foliões na avenida, nos trios, blocos e camarote.

Comente com Facebook