Neymar será transformado em desenho para gibi de Maurício de Sousa

O craque Neymar (20), do Santos, está na mira da equipe de roteiristas de Mauricio de Sousa (76), criador do famoso gibi A Turma da Mônica.

O próprio Mauricio já está em negociações finais com o pai do jogador, que tiveram início no mês de janeiro deste ano, apurou a CARAS Online.

Segundo a assessoria de imprensa do escritório do cartunista, tudo caminha bem para, em março, um gibi com histórias do personagem baseado no futebolista chegue às bancas. A história de vida do jogador, da infância até o sucesso, dará o mote das historinhas.

Das mãos de Maurício, os craques Pelé (71) e Ronaldinho Gaúcho (31) já ganharam uma versão de desenho para gibi. Vale lembrar que Ronaldo Nazário (35) e Diego Maradona (51) também estavam no alvo dos roteiristas, mas por conta do contrato com o Real Madrid (na época) do Fenômeno e dos problemas de saúde do jogador argentino, os projetos não saíram do papel.

Enquanto o desenho de Neymar ainda não é finalizado, confira na galeria imagem desses outros craques que já ganharam as páginas dos quadrinhos.

Pele
Ronaldinho Gaucho
Diego Maradona
Ronaldo Nazario

 

CARAS

Comente com Facebook