Motorista de ônibus atropela suposto assaltante na Zona Leste de Manaus

Dois homens são suspeitos de assaltar passageiros no veículo.
Suposto assaltante atropelado teve as duas pernas quebradas.

Caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Reprodução/ TV Amazonas)

Um suposto assaltante foi atropelado, na tarde desta segunda-feira (16), por um microônibus alternativo. O caso aconteceu no bairro Jorge Teixeira 3, na Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, o motorista do veículo perseguia o suspeito. O carro atingiu o muro de uma residência e quebrou as duas pernas do possível infrator.

De acordo com a Polícia, dois homens invadiram o ônibus e anunciaram o assalto, por volta das 15h30, na Rua Malvarisco, Jorge Teixeira 3. Eles são suspeitos de roubar pertences dos passageiros e fugir. Ainda segundo informações, após a fuga, o motorista do ‘alternativo’ saiu em perseguição à dupla, com três passageiros no carro.

O condutor é suspeito de ter atirado o microônibus em direção ao suspeito de assalto. O infrator teve as duas pernas quebradas.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O condutor do veículo, o cobrador e os três passageiros que estavam no carro prestaram depoimento à polícia. A reforma do muro será paga pela Cooperativa dos Permissionários de Transportes Alternativo de Passageiros (Coopermo)

De acordo com a Polícia, dois homens invadiram o ônibus e anunciaram o assalto (Foto: Reprodução/ TV Amazonas)

G1

Comente com Facebook