Ivete Sangalo lembra do início da carreira no quadro ‘O Que Vi Da Vida’

Confira qual foi a reação de Ivete Sangalo ao perceber que ficou famosa

Ivete Sangalo IVETE SANGALO

A cantora Ivete Sangalo (39) é a nova entrevistada do quadro O Que Vi da Vida, no Fantástico, e lembra do início de sua carreira. No bate-papo, Ivete comenta desde como foi a sua infância na Bahia até chegar à fama, que ela demorou para perceber que havia ficado conhecida pelo grande público. “Liguei para contar para a minha mãe que um taxista me reconheceu no Rio de Janeiro”, contou a artista. Sempre de bom humor, a artista esclarece que muitas vezes tem que se controlar para não passar dos limites. “Muitas vezes eu tenho que me vigiar para me comportar, para não ficar intensa demais. Não me dou com a tristeza, ela passa batido”, disse.

No programa, Ivete ainda fala de sua relação com o dinheiro, que nunca foi uma prioridade em sua vida, pois canta por se sentir bem. “Eu sempre

Ivete Sangalo Ivete Sangalo

gostei de cantar. Jamais subi no palco pensando em benefícios financeiros. Na hora em que estou cantando é só prazer”, afirmou.

Ainda no Fantástico deste domingo, 12, Paula Fernandes (27), Elymar Santos (59), Diogo Nogueira (30) e Jair Rodrigues (72) irão participar de uma homenagem ao cantor e compositor Wando (1945-2012), que faleceu vítima de uma parada cardio-respiratória. No vídeo, os cantores irão interpretar à capela a música Fogo e Paixão. Além disso, serão apresentados trechos do documentário Vou Rifar Meu Coração, da diretora Ana Rieper, com depoimentos de Wando.

CARAS

Comente com Facebook