Carnaporto será o único carnaval prolongado da cidade

Claudia Leitte, Araketu, Timbalada, Jammil, Parangolé, Tuca Fernandes, Peixe, Tomate e Michel Teló. Este é o supertime que vai agitar o Carnaporto 2012 – Carnaval Prolongado de Porto Seguro. A festa começa na Quarta-Feira de Cinzas, 22 de fevereiro, e prossegue até a sexta, 24, na Arena Axé Moi.

Em virtude de não haver prolongado na Passarela do Alcool, o Carnaporto é a unica opção para quem quiser curtir mais 3 dias de folia na cidade.

A melhor opção para o morador é o cadastramento para nativos, o que dará a opção de comprar seu passaporte com condições especiais.

O cadastramento de nativos termina às 17 horas da próxima sexta-feira(10), e esta sendo efetuado no escritório do Grupo Axé Moi, na Estrada do Aeroporto, 1123 (nos fundos da Locadora Hertz).

Para realizar o cadastro de nativo é preciso apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no próprio nome ou dos pais. Devem ser levados os originais e as cópias dos documentos solicitados. São considerados comprovantes de residência: contas de água, luz, telefone e fatura de cartão de crédito (dos últimos 3 meses).

O cadastramento é gratuito, mas só pode ser feito pela pessoa interessada em participar do evento, pois é utilizado o sistema biométrico de identificação, com a coleta das impressões digitais e foto. Por isso, não é possível o cadastramento por representação ou procuração.

São considerados NATIVOS os moradores de Porto Seguro (Arraial d´Ajuda, Trancoso, Caraíva, etc) e Santa Cruz Cabrália (Coroa Vermelha, Santo André, Santo Antônio, etc).

Por Luzio Nunes com informação da ascom AxeMoi

Comente com Facebook