Cabrália Folia abriu o carnaval 2012 em grande estilo

Encerrou no domingo (12), em Santa Cruz Cabrália, o Cabrália Folia 2012, considerado um dos melhores carnavais antecipados do país. Foi a terceira edição do evento, que começou na quinta-feira (09) com grandes atrações.

Milhares de foliões foram conferir de perto a programação especial, que incluiu nomes como Tomate, Raghatoni, Voa Dois, Cangaia de Jegue Elétrico, Trio da Huanna, Kuarto de Empregada, entre outros.

O novo circuito foi aprovado pelo público, que soube aproveitar a festa com muita alegria e tranquilidade. O clima foi de paz e animação.

O policiamento foi formado por forças especiais da CAEMA, equipes de seguranças particulares e com o apoio da PM – que acaba de sair de uma greve e que também enviou reforços para garantir o sucesso da festa.

Além da segurança e das atrações, o Cabrália Folia ficou marcado pela estrutura, que foi de longe a maior de todos os tempos no município, com camarotes, arquibancadas, dois mega trio-elétricos, telão com flashes ao vivo da festa, stands para policiais, ponto de saúde com equipes para emergência, ambulâncias, equipes de comissários de menores, conselheiros tutelares e corredores bem organizados para os ambulantes.

Do alto do trio-elétrico, o prefeito Jorge Pontes fez a abertura da festa, que a cada dia tem superado as expectativas, principalmente na noite de sexta (10), quando o cantor Tomate deu um show de empolgação e levou a multidão à loucura com seu ritmo alegre e contagiante.

Fonte: Ascom prefeitura

Comente com Facebook