Agências de turismo têm poucos pacotes para Folia

A CVC Turismo tem poucos pacotes para Porto Seguro, Salvador e Rio de Janeiro. Os mais baratos foram vendidos. Para o Rio, o roteiro rodoviário com cinco dias mais ingresso para o setor sete da Sapucaí sai por R$ 1.998. Ainda há opções com passagem aérea. Interessados em Porto Seguro acham preços com aéreo a partir de R$ 998 para oito dias.

No feriado, viajar é prioridade para brasileiro

Não importa o tipo da hospedagem. A prioridade do brasileiro durante o feriado prolongado será gastar com viagens e a estada preferida de três em cada dez pessoas é o aluguel de casa ou apartamento, mostra pesquisa do MercadoLivre Classificados. Fatia de 85% dos usuários tem planos de fazer alguma viagem durante o Carnaval.

Outras opções bastante apontadas para curtir o período da Folia foram ficar na casa de amigos ou parentes, reserva de hotel, o popular bate e volta, campings e aluguel de sítio.

CAUTELA -Cauteloso na hora de pagar as contas da viagem, o folião optou até por deixar de gastar na hora de comprar fantasias de Carnaval. Mais de 60% dos entrevistados disseram que não comprarão qualquer tipo de alegorias e 29,3% sinalizaram que talvez façam algum tipo de compra.

Comente com Facebook