PUBLICIDADE

Neymar corta o cabelo de Lucas

Jogadores estão na cidade de Fortaleza, no Ceará, onde disputarão nova partida da Copa das Confederações na quarta-feira (19).

neymarLucas resolveu cortar o cabelo com o “novo cabeleireiro da seleção”: Neymar. Os dois jogadores, que são muito amigos, tiraram a foto nesta segunda-feira (17), momentos antes de mais um treino da seleção, marcado para às 15h.

 “Dando um talento no telhado com o novo cabeleireiro da seleção: Neymar. Não tem tu, vai tu mesmo!!”, escreveu Lucas em seu perfil oficial no Instagram. Depois foi a vez de Neymar aproveitar a vista da cidade e postar uma foto em que aparece de costas exibindo sua tatuagem: “Blessed”, que em português significa “abençoado”.

Os jogadores já estão na cidade de Fortaleza, no Ceará, onde será realizado o segundo jogo da seleção. O time enfrentará o México na quarta-feira (19). A partida será disputada no Estádio Castelão. No jogo de estreia no torneio, os brasileiros venceram o Japão por 3×0 com gols de Neymar, Jô e Paulinho.

Revista Quem

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE