
Nesta quarta-feira(29), o serviço começou a ser prestado por funcionários da prefeitura. O problema de lâmpadas queimadas é grave no município, e segundo o secretário de serviços públicos Jaílson Ferreira, deve levar em média 90 dias para ser normalizado, ” o município é muito extenso, e como o serviço deixou de ser prestado a algum tempo pela empresa responsável, esperamos normalizar o mais breve possível. Contamos com a compreensão da população”, finalizou o secretário.
Por Luzio Nunes da Namidia
Fotos: Rogério Naba
