PUBLICIDADE

Anúncio não encontrado.

Mulher vítima de bala perdida em Eunápolis abre vaquinha para custear cirurgia

Aos 30 anos, Jéssica, moradora de Eunápolis, no sul da Bahia, luta para recuperar a qualidade de vida após ser atingida por uma bala perdida em janeiro de 2023, enquanto estava em seu local de trabalho. O disparo fraturou o braço esquerdo e deixou um projétil alojado no osso, que acabou se calcificando com o tempo.

Mesmo com dores constantes, o tratamento realizado foi conservador, sem cirurgia para retirada do projétil. “Eu relatava as dores, mas diziam que era normal. Até que meu organismo expulsou o projétil, que agora se move pelo meu corpo e atualmente está na axila”, contou Jéssica.

A situação trouxe sequelas como inchaço, atrofiamento e perda de mobilidade no braço, além de acúmulo de líquido na perna esquerda. As dores constantes e a falta de recursos para consultas, exames e medicamentos agravam a realidade da jovem, que afirma não ter recebido apoio pelo SUS.

Sem conseguir benefício do INSS, Jéssica decidiu abrir uma vaquinha online para arrecadar fundos e realizar a cirurgia necessária. “Foi um acidente inesperado, eu saí para trabalhar, não para levar um tiro. Só quero amenizar a dor e ter um pouco de qualidade de vida”, desabafou.

Ela reforça que qualquer contribuição pode ajudar a mudar sua realidade.

Vakinha solidária, PIX: 73 98149 9517

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE