PUBLICIDADE

Mulher é presa com 50 quilos de maconha em Jequié

Suspeita disse que já tinha conseguido transportar 200 kg da droga.

Uma mulher foi presa com 50 kg de maconha, na manhã deste domingo (8), em um trecho da BR-116 que leva à cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. A suspeita viajava de um ônibus que partiu de São Paulo com destino a Aracaju, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

A droga estava escondida em uma mala, no bagageiro do coletivo, e foi encontrada durante uma abordagem dos policiais rodoviários. Aos policiais, ela disse que receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Aos agentes, a mulher também disse que já havia realizado o transporte de 20kg de maconha de São Paulo (SP) para Maceió (AL), em 2005. A droga e o celular da mulher foram encaminhados à Delegacia de Jequié, onde a suspeita está presa.

 

Leia mais

PUBLICIDADE