Mulher consegue fugir de violência sexual após ter casa invadida na BA

Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro na manhã de segunda-feira (20) após ter sua casa invadida por um homem. O crime aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

O suspeito chegou a amarrar a vítima com uma camisa, mas fugiu após ela se soltar e pedir ajuda a uma vizinha. Uma câmera de segurança registrou o momento da fuga.

Por volta das 9h, o suspeito pulou uma janela para ter acesso ao interior da casa. A vítima, que estava dormindo na companhia da filha, acordou com a presença do homem em seu quarto.

O suspeito exigiu um aparelho telefônico e uma quantia em dinheiro e, em seguida, com uma camisa de manga longa, amarrou a vítima para abusar sexualmente dela. A garota foi retirada do cômodo para não presenciar a mãe sendo violentada.

Em um determinado momento, a vítima conseguiu se livrar e trancar o agressor no quarto. Ela pediu ajuda à vizinhança.

Na imagem da câmera de segurança, é possível ver a mãe com a filha no colo correndo em direção à rua e, em seguida, o suspeito deixando o local a bordo de uma bicicleta.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem, de 45 anos, foi preso por policiais da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães pelo crime de tentativa de estupro.

“As equipes identificaram, pouco após o fato, um homem com as mesmas características físicas e a mesma bicicleta flagrada em imagens de câmeras de segurança saindo do imóvel da vítima, uma mulher de 24 anos, que também o reconheceu”, diz trecho do comunicado da instituição.

Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de BNews

Comente com Facebook