Como já reportado pelo NamidiaNews anteriormente, o misterioso caso do jovem que acordou com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 16 de janeiro finalmente teve a conclusão do inquérito por parte da Polícia Civil, esta que informou que irá revelar os detalhes na sexta-feira (8).
Vale lembrar que na versão do casal, o advogado contratado pelas famílias dos jovens disse que o casal foi vítima de um ataque praticado por terceiros.
O advogado Lécio Machado, disse que o casal fazia um luau na praia quando foi vítima do ataque.
A imagem de uma conversa do rapaz em um grupo passou a circular na internet e teve a veracidade confirmada pelo advogado da família. Nela, o rapaz também diz que ele e sua companheira foram vítimas de um ataque.
Já o Ministério Público, não engoliu a versão do casal, pois nos vídeos adquiridos do local, não mostra ninguém além do casal na área. Com isso resolveram denunciar a namorada.
Ela foi denunciada por lesão corporal grave, mas não foi solicitada sua prisão e ela deve responder em liberdade. Caso seja condenada pelo crime, a pena é de prisão de dois a oito anos.
“A denunciada, utilizando objeto cortante, golpeou a barriga do réu e o rosto dele, causando-lhe as lesões gravíssimas estampadas nas fotos e vídeos juntadas aos autos, bem como no prontuário médico, que determinaram a debilidade permanente do intestino delgado da vítima, deformidade permanente e fratura da cavidade nasal e seio maxilar”, diz um dos trechos do documento.
Relembre o caso
O rapaz e a namorada passavam parte da noite no local entre 15 e 16 de janeiro. A Praia do Ermitão fica dentro de um parque ambiental no município, e é necessário passar por uma trilha para chegar. Durante a noite o caminho é fechado, mas não impediu que eles entrassem de forma irregular.
Segundo o comandante do batalhão da Polícia Militar da região de Guarapari, na madrugada do dia 16 os policiais receberam uma informação de uma confusão na Praia do Ermitão, e que uma pessoa estava ferida.
Uma equipe foi até o local, mas encontrou apenas uma bolsa, que foi entregue na delegacia. No dia seguinte, a PM soube que havia um rapaz ferido naquela região, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O rapaz estava com o intestino exposto, mas conseguiu ser socorrido a tempo.
Desde então, diversas versões sobre o que teria acontecido correu pela internet.
Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de g1
Comente com Facebook