Motos colidem de frente em via de única mão no interior da Bahia

Um motociclista bateu de frente com outra moto após pegar uma contramão na cidade de Guanambi, Bahia.

O caso assustou as pessoas que estavam em estabelecimentos próximos ao local.

As câmeras de segurança instaladas na rua filmaram o momento exato do acidente.

No vídeo, os veículos usavam apenas um sentido da via, que é de mão única. Uma moto azul passava pelo local quando foi surpreendida por uma outra motocicleta, de cor vermelha, que vinha no sentido contrário. Os dois veículos bateram e os condutores caíram no chão.

As pessoas que estavam no bar se assustaram com o acidente e levantaram das cadeiras. Duas mulheres que estavam em uma outra loja quase foram atingidas pela moto vermelha, que caiu rente a calçada.

Nas imagens, é possível ver que diversas partes das motocicletas caíram e se espalharam pela pista.

De acordo com a prefeitura de Guanambi, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de g1

Comente com Facebook