Motorista dorme ao volante, cai em ribanceira e é resgatado vivo após 3 dias

Acidente em ribanceira de Minas Gerais
(Foto: Reprodução)

Homem era dado como desaparecido pela família, que acionou a PM. Drones foram usados para localizar vítima.

A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais resgatou com vida na segunda-feira (7) um homem de 34 anos desaparecido desde sábado (5). Ele teria dormido ao volante e caído em uma ribanceira entre os municípios de Monte Carmelo e Iraí de Minas, na região do Alto Paranaíba.

Os militares conseguiram avistar a vítima após o apoio de uma empresa especializada em drones. Após sobrevoo na área, imagens conseguiram identificar a caminhonete pilotada pelo homem caída na ribanceira e o socorro foi acionado para o resgate.

De acordo com o boletim de ocorrências, a família registrou o desaparecimento no sábado após o homem não chegar ao destino. Ele saiu de Coromandel até Iraí de Minas. O percurso de 95 quilômetros dura em
média uma hora e meia entre as cidades.

A polícia suspeitou de uma eventual queda na ribanceira após verificarem que câmeras de segurança registraram a passagem do carro em Abadia dos Dourados, uma cidade de Alto Paranaíba. Os militares seguiram na MG-190 e avistaram o carro na ribanceira após o sobrevoo.

O homem esperou por 36 horas na caminhonete. Ele encontrava-se desidratado e com lesões na região da coluna e lombar. Com uso de uma escada, os socorristas conseguiram retirá-lo do carro.

A vítima do acidente passou a noite de segunda-feira no Hospital de Monte Carmelo, sendo levado nesta terça-feira (8) ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Triângulo Mineiro. Ele não corre risco de morte.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de CNN

Comente com Facebook