PUBLICIDADE

Anúncio não encontrado.

Motoboy de aplicativo é preso por abusar de mulheres durante entregas

Imagens de câmeras de segurança usadas para identificar suspeito em Sorocaba (SP)
Polícia usou imagens de câmeras de segurança para identificar suspeito em Sorocaba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã desta terça-feira (3), um homem foi preso na casa dele, em Sorocaba (SP), depois que a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão.

De acordo com Veraly Ferraz, delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o suspeito trabalha como entregador de comida por aplicativo e cometia os abusos durante as entregas.

Ainda de acordo com a delegada, há oito boletins de importunação sexual registrados contra ele, incluindo o estupro de uma mulher.

Em depoimento, o rapaz confessou que praticava abuso sexual em mulheres durante as entregas e disse que o número de vítimas é ainda maior.

“O número de casos pode aumentar. Além de confessar os oito casos, ele disse que fez muito mais. Então estamos aguardando que as demais vítimas compareçam à delegacia para que possamos tomar providências”, afirma a delegada.

De acordo com a polícia, na noite de sexta-feira (28), ele tentou abusar de uma jovem, mas ela conseguiu fugir e anotou a placa da moto. Com isso, a investigação conseguiu identificar o suspeito.

A operação foi uma ação conjunta da Delegacia Seccional, da DDM e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

A investigação apurou que o homem agia, principalmente na Zona Sul da cidade, nos bairros Campolim e Jardim Pagliato.

Vários objetos e a mochila usada pelo motoboy foram apreendidos em Sorocaba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Investigação

Além do relato das vítimas, a investigação também usou imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito correndo atrás das vítimas.

A investigação apurou que ele agia durante a noite, no período de trabalho, principalmente na zona sul da cidade, nos bairros Campolim e Jardim Pagliato.

“Ele andava de moto e quando visualizava uma pessoa que o interessava, ele parava e descia da moto com o órgão genital na mão. Na maioria das vezes não tinha contato físico, mas houve um caso de estupro. Acho que ele começou com um simples caso, viu que deu tudo certo e aí voltou a fazer de novo”, conta a delegada.

A delegada afirmou ainda que ele foi reconhecido por todas as vítimas e vai ficar preso temporariamente por 30 dias.

Moto usada por entregador foi apreendida em Sorocaba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Com informações de: G1

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE