Adolescente estudava na Escola Estadual Américo Simas.
Ele estava internado no Hospital Roberto Santos, em Salvador.

No dia do crime ele foi atingido por dois tiros disparados por um colega da escola, que também tem 17 anos.
Em nota, a Secretaria da Educação do Estado (SEC) lamentou a morte do estudante, que cursava o 1º ano do Ensino Médio.
Crime
No dia do ocorrido, policiais militares que estiveram na escola disseram que não tinham informações sobre brigas entre os dois alunos que poderiam ter ocasionado o crime.
Ainda segundo a PM, o suspeito de atirar no colega já estava na unidade quando o adolescente chegou. A polícia acredita que ele esperava a vítima para efetuar os disparos. A direção da escola afirmou que os dois adolescentes tinham bom comportamento e não havia registros de situações conflituosas na unidade envolvendo os estudantes.
G1