Na madrugada desta segunda-feira (2), morreu o cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, de acordo com informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ele estava internado há 22 dias. Ele sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 8 de fevereiro.
Henrique tinha 22 anos e, no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando bateu na traseira de uma caminhonete. Logo após a colisão, o veículo pegou fogo, mas ele foi retirado do veículo antes de a chamas começarem.
Desde então, Henrique estava internado na UTI do Hospital de Base. Ele chegou a ter melhora e até a sedação tinha sido retirada, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Produtores e cantores usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor.
buy amoxil online pridedentaloffice.com/wp-content/languages/en/amoxil.html no prescription
Acidente
No dia do acidente, a Polícia Militar fazia ronda pelo local e constatou a batida. A equipe conseguiu tirar Henrique, que estava desmaiado, do carro. O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.
O motorista da caminhonete não se feriu, e o cantor foi resgatado pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Logo após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde chegou a passar por cirurgia.
Com informações de: G1
Comente com Facebook