PUBLICIDADE

Moradores de Sapirara, em Trancoso, denunciam falta de água há vários dias

Moradores do bairro de Sapirara, em Trancoso, enfrentam dias de falta de água e cobram providências para a normalização do abastecimento. Segundo relatos enviados à reportagem, o problema estaria relacionado a um defeito na bomba responsável pelo fornecimento.

De acordo com a denúncia, até o momento não teria sido apresentada uma solução efetiva para o problema. A situação afeta famílias que estão com as caixas d’água vazias e enfrentam dificuldades para realizar atividades básicas do dia a dia.

Os moradores também afirmam que já fizeram manifestações e cobranças, mas nada foi resolvido ainda.

A população cobra providências urgentes para restabelecer o abastecimento e garantir condições adequadas aos moradores.

A redação do Namidia entrou em contato com a Prefeitura de Porto Seguro para solicitar esclarecimentos sobre a situação, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

O espaço segue aberto para manifestação da Prefeitura e dos demais responsáveis pelo abastecimento de água na localidade.

Leia mais

PUBLICIDADE