Na última sexta-feira (8), o Namidia News recebeu uma denúncia sobre uma obra inacabada no centro histórico de Porto Seguro.
Conforme os relatos, no dia 2 de fevereiro de 2022, a prefeitura deu início a uma obra de drenagem na Rua São Braz, colocando novas manilhas.
No entanto, segundo a denúncia, a gestão interrompeu os trabalhos no local, deixando a área em total descaso.
“Olha o descaso que a prefeitura tá deixando o centro histórico em Porto Seguro. Um desrespeito total”, diz a reclamação.
“Tem dois meses que iniciaram a obra, já colocaram toda a manilha, estão trabalhando agora no processo de aterro. Só que aí as obras pararam, só tem dois funcionários aqui agora trabalhando pra colocar as tampas nessas caixas que eles fizeram aqui. E aí está esse transtorno todo”, denuncia um morador.