Um homem e mulher foram encontrados mortos em um matagal na tarde de domingo (12), em Miguel Calmon, BA.
As vítimas, que eram casadas, foram identificadas como Júlio e Dete. O marido foi encontrado com ferimentos no pescoço, provavelmente provocados por um facão — o objeto estava no local do crime. Já o cadáver da esposa foi localizado pendurado pelo pescoço em uma árvore.
O mistério gira em torno das histórias que estão rolando na cidade, onde dizem que alguém os matou dessa maneira brutal, e já outros dizem que a mulher matou o marido com o facão e depois cometeu suicídio.
A Polícia Civil não deu detalhes sobre o crime, mas confirmou, por meio de nota, que os corpos dos dois foram encontrados no domingo. A instituição disse que a Delegacia Territorial do município está apurando o caso.
A Polícia Militar informou, também por meio de nota, que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 14 do domingo, após receber a informação de que uma mulher teria cometido suicídio no bairro Braço Mindinho. “No local, a guarnição constatou o fato. Após realizarem buscas na região, os PMs encontraram um facão, e o corpo de um homem com sinais de luta corporal e cortes pelo corpo”, diz trecho do comunicado.
Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de BNews
Comente com Facebook