Missionária baiana é morta pelo filho com golpes de faca e martelo

Missionária baiana
(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (21), um jovem de 21 anos matou a mãe com golpes de faca e martelo na cidade de Posses, em Goiás. De acordo com ele, um sentimento de “raiva incontrolável” o tomou. Ademais, Humberto Soares afirmou ter ouvido vozes o pedindo para que cometesse o assassinato.
buy sildenafil citrate vardenafil online pavg.net/wp-content/languages/en/sildenafil-citrate-vardenafil.html no prescription
 

A vítima era natural de Correntina, na Bahia, e missionária de uma igreja evangélica. Ela morreu na frente do segundo filho, que tem seis anos.

Conforme Humberto, esta não foi a primeira vez que o sentimento de fúria o toma. Em casos anteriores, ele conseguiu resistir à vontade de matar.

A polícia encontrou o rapaz depois que ele assassinou a mãe. Ele estava em um quarto da residência da família e não resistiu à voz de prisão.

De acordo com o delegado que cuida do caso, o filho demonstrou arrependimento, mas reconheceu ser impossível voltar no tempo. Em um dos cômodos da casa, as autridades encontraram o martelo e a faca que ele usou no crime.

Humberto responderá por homicídio qualificado por motivo fútil, sem possibilidade de defesa pela vítima. 

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de BNews

Comente com Facebook