A quase 10 dias a maré derrubou parte da pista de ciclismo na praia das Pitangueiras, em Porto Seguro.
Segundo moradores que passavam pelo local no domingo (04), a prefeitura interditou o local mas ainda não começou a obra. “A prefeitura deveria agir mais rápido, já que o problema persiste a alguns dias e se nada for feito, daqui a pouco não teremos mais onde caminhar”, disse o senhor Antônio Almeida, que passa pelo local todos os dias.
Em nota, a prefeitura informou que já está tomando as providências para solução do problema e que depende do tempo bom para realização da obra.
Em 2012 o mar avançou sobre a pitangueiras interrompeu quase metade da via. Assim, o receio da população é que, com a demora, o fato se repita.
Comente com Facebook