Mais de R$ 30 milhões: Prefeitura de Porto Seguro contrata empresa tentando resolver problema do lixo no município

O problema da coleta de lixo, ou melhor, da falta da coleta, tem sido motivo de muita reclamação da população de Porto Seguro seja na sede ou nos distritos.

Basta acessar as redes sociais para ver diversas fotos e vídeos dos quatro cantos da cidade com lixo e urubus.

Na tentativa de tentar sanar o problema, a prefeitura de Porto Seguro, contratou o CONSORCIO CARAVELA, constituída pela reunião das empresas NATURALLE TRATAMENTO DE RESÍDUOS LTDA inscrita no CNPJ n º
21.432.103/0001-09 e M.ANDRADE ENGENHARIA LTDA inscrita no CNPJ n º 03.719.672/0001-40, pelo valor de R$ 30.569.527,53, por 12 meses de contrato.

A Naturalle é comandada por Vitor e Rodrigo, filhos do ex-governador Paulo Souto, tem sede na capital baiana e é hoje uma das maiores empresas do setor no estado, com contratos milionários em diversas cidades.

O processo licitatório está em fase de finalização e o contrato entre o consórcio e o governo municipal deve ser assinado em breve.

O documento foi publicado no diário oficial no dia 19 de Janeiro e está disponível para população baixar e ver os detalhes. Deixaremos o link no site e stories.

Comente com Facebook