O público do Lollapalooza Brasil fará uma viagem aos anos 90 nos três dias do festival. E não será apenas durante os shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e outras atrações que fazem sucesso desde essa década emblemática. A cerveja Budweiser, que em 1991 apoiou a primeira edição do festival nos EUA, está de volta ao Lollapalooza e se inspirou nos primeiros anos do festival para preparar uma série de atrações para esta edição brasileira que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
A marca, que tem uma relação autêntica e de longa data com a música, se prepara para resgatar essa história com uma viagem para uma estação de metrô de 1991 que conta com algumas paradas: mais três ativações especiais espalhadas por todo o festival.
Em frente ao palco Budweiser, a marca apresenta o Bud Station, seu espaço principal que contará com três bares, sendo dois deles levantados dentro de réplicas de vagões da época e outro estilizado com temática dos anos 90. O espaço também terá uma parede de LED com o desenho de um mapa que mostrará as atrações ocorrendo por todo o evento.
Ainda na brincadeira com a década de 90, Budweiser instalou mais três Tour Stations por todo o autódromo que trazem Arcades, fliperamas de sucesso nos anos 90, uma Barber Shop que vai oferecer serviços de barbearia e corte de cabelo com o estilo da época, além de um estúdio de piercing. Todas as experiências são gratuitas e abertas ao público.
Budweiser ainda estará no Lolla Lounge. Lá, a marca terá quatro bares e um espaço em que resgatará fotos datadas com projeção em transparência, típicas dessa década.
Comente com Facebook