Ligação da BR 367 ao Mercado do Povo e obras no Sapoti vão agilizar a vida da população em Porto Seguro

Obras nas imediações do Sapoti trazem desenvolvimento a todo município

Calçada na Av. das Jabuticabas, campo de futebol, CREAS e via de ligação à UPA Mercado do Povo são alguns exemplos das ações da Prefeitura

As obras da calçada que liga a BR-367 ao bairro Sapoti, na Avenida das Jabuticabas, seguem a todo vapor durante esta semana. Importante via de acesso a diversas localidades, a calçada terá um papel fundamental na mobilidade urbana de centenas de pedestres e ciclistas que circulam diariamente pelo local.

A avenida já foi completamente asfaltada e integra um grande projeto urbano realizado pela Prefeitura de Porto Seguro ligando a pista na BR-367 até a UPA no Mercado do Povo. Trata-se de uma obra que traz desenvolvimento a diversos bairros, mobilidade no trânsito e progresso para todo o município.

O trecho da calçada em construção segue até o campo de futebol do Rio da Vila, onde as obras também seguem adiantadas. Os vestiários e arquibancadas estão praticamente prontos e os trabalhos agora se concentram na colocação dos alambrados e traves.

Pouco mais à frente, onde funcionava o antigo campo, a construção da sede própria do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) também está acelerada, com o pavimento superior em fase de conclusão.

E na importante via de ligação Sapoti – UPA Mercado do Povo, os trabalhos de drenagem entram na reta final, para que se possam iniciar os preparativos para o asfalto.

Comente com Facebook