Liberty Seguros irá premiar mais de 340 corretores parceiros em nova campanha de incentivo

Campanha Conexão Mundo e Brasil 2019 levará ganhadores à Vancouver, no Canadá, e à Ilha de Comandatuba, na Bahia

A Liberty Seguros acaba de lançar as campanhas Conexão Mundo e Conexão Brasil, programa de ações que reconhece e incentiva a parceria entre a seguradora e os corretores, um dos ativos mais importantes da companhia.

Para este ano, a seguradora traz novidades e irá premiar mais de 240 corretores com viagens à Vancouver, no Canadá, ou à Ilha de Comandatuba, na Bahia, além de distribuir 100 vouchers de R$1.500,00 para serem resgatados em prêmios em lojas como Magazine Luiza, Extra, Wallmart, Ponto Frio e Casas Bahia.

De 1/10 a 24/02 de 2019, o corretor deve vender novas apólices ou realizar renovações dos produtos Auto, Vida, API, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Engenharia, Responsabilidade Civil e Transporte (não participam os produtos SPM, Residência e Vida faturáveis).

A cada produto será atribuída uma pontuação específica que dará origem a um ranking que premiará os mais bem colocados, que devem apresentar um crescimento mínimo de 6% em suas vendas para poderem participar do Conexão Mundo e 9% de crescimento para participar do Conexão Brasil.

Os corretores participantes do Conexão Mundo serão divididos em dois grupos: Cabeça de Chave, para aqueles concorrendo em nível Nacional, e o Chave 01, com aqueles concorrendo nas Diretorias Regionais. Os corretores que não estiverem nessas chaves concorrerão automaticamente ao Conexão Brasil, que premiará os vencedores divididos para cada regional.

O programa Conexão passa a fazer parte, a partir desse ano, da campanha lançada pela seguradora chamada Cresça com a Liberty, que convida os corretores a evoluírem seus negócios e crescerem junto à companhia.

Desde sua criação, o Programa já beneficiou milhares de profissionais com capacitações, prêmios e ações relacionadas aos cinco pilares que formam o programa: Comunicar, Treinar, Encantar, Incentivar e Inovar. As campanhas Conexão Mundo e Conexão Brasil fazem parte do pilar Conectados para Incentivar e já levou milhares de corretores à viagens exclusivas para destinos internacionais como México, Estados Unidos, Espanha, Itália, Leste Europeu, Marrocos e Turquia, assim como destinos nacionais como Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Conexão Mundo leva corretores para a maravilhosa Vancouver

Esse ano, a Liberty escolheu o Canadá como destino para premiar os 61 corretores mais bem colocados no ranking da campanha Conexão Mundo e que apresentaram pelo menos 6% de crescimento em suas vendas.

A cidade escolhida no país foi Vancouver, uma das cidades com maior qualidade de vida do mundo e entre as cinco melhores cidades do mundo para se viver, dona de belíssimas atrações naturais e culturais, como estações de esquis, museus, aquários, parque e jardins belíssimos.

Conexão Brasil convida corretores a relaxar na Bahia

O destino escolhido para premiar os vencedores do Conexão Brasil foi o incrível resort da Ilha do Comandatuba, na Bahia. Os 182 corretores que melhor se posicionarem no ranking, dividido regionalmente, e alcançarem o mínimo de 9% em suas vendas poderão desfrutar de dias de paz e tranquilidade em um dos destinos mais cobiçados e exclusivos do país.

Localizado em Una, na Bahia, o Transamérica Resort Comandatuba conta com um complexo de Esportes & Lazer, passeios ecológicos, 80 tipos de atividades, 21 Km de praia, complexo aquático, duas piscinas, Biblioteca, Charutaria, Cyber Point, Health Club, salão de beleza e uma das mais completas estruturas de esportes náuticos no Brasil.

Comente com Facebook