
“Nós vamos lentamente apagar a marca Motorola e focar na linha ‘Moto'”, disse. A ideia é intensificar a associação com a Lenovo, que comprou a companhia em 2014 por cerca de US$ 3 bilhões.
Mas os fãs da marca podem ficar tranquilos, pois, ao que tudo indica, os smartphones da empresa continuarão sendo fabricados.
Contudo, os aparelhos da linha Moto passarão a ser chamados de “Moto by Lenovo”. Mesmo com essa mudança, a intenção é manter o símbolo do “M” nos aparelhos.
A Tarde