A Justiça concedeu uma medida protetiva para a mulher que foi agredida com socos pelo ex-companheiro dela, na recepção do hotel onde ela trabalha, em Trancoso, distrito de Porto Seguro.
A juíza Michelle Quadros Patrício, da 2ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar de Porto Seguro concedeu a medida na terça-feira (9).
O caso aconteceu no domingo (6). Uma câmera de segurança do hotel registrou o momento da agressão. As imagens mostram que o agressor invadiu a recepção e, sem falar nada, começou a dar socos na vítima, que tentou se defender. O homem a agrediu com 11 socos. Em seguida, o agressor saiu andando do local.
De acordo com a delegada Camila Kruschewsky, que investiga o crime, o homem, de identidade não revelada, chegou a ser preso em flagrante no mesmo dia do ocorrido, mas foi liberado, na terça-feira (8), depois de pagar uma fiança no valor de R$ 3 mil.
A delegada informou que, em depoimento, o agressor disse que bateu na ex-companheira porque não aceita o envolvimento dela com outro homem. Ainda segundo a delegada, em 2015, a vítima já havia solicitado medida protetiva contra ele, mas depois retirou a denúncia.
Em entrevista à TV Santa Cruz, a vítima, que não teve a identidade revelada, disse que foi casada com o suspeito por 12 anos e que juntos eles tiveram dois filhos. Ela está namorando outra pessoa e contou que o ex a agrediu por causa do novo relacionamento. Conforme a vítima, o o autor das agressões também já estava em outro relacionamento.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro investiga o caso.
Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1
Comente com Facebook