Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros pelo companheiro na Rua Irênio Souza, que fica no bairro da Sussuarana em Salvador (BA). Logo após balear a vítima, o suspeito cometeu suicídio.
O caso aconteceu no domingo (20), por volta do meio-dia. A Polícia Militar foi acionada por moradores para socorrer a vítima, Karoline De Almeida Oliveira. Chegando no local, a polícia também identificou que o suspeito, Gildeon Campos de Oliveira, 32, havia disparado contra si.
Os policiais chegaram a socorrer os dois para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas eles não resistiram aos ferimentos. Posteriormente, as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime para fazer a perícia.
No local, as autoridades apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas. Entretanto, ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. A 2ª Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1