Jovem de Porto Seguro faz história em competição Internacional de Jiu-Jitsu

Kevin Jeremih, um jovem de apenas 11 anos de Porto Seguro, fez história no último final de semana ao participar do ADCC, o maior evento de lutas agarradas do mundo, realizado em São Paulo.

Kevin é especialista em Jiu-Jitsu de kimono GI e provou seu talento ao lutar em três categorias diferentes, todas acima do seu peso, trazendo para Porto Seguro duas medalhas, uma de prata e outra de bronze.

Esta conquista faz de Kevin o primeiro atleta da história de Porto Seguro a trazer medalhas deste prestigioso evento. No entanto, chegar até aqui não foi fácil. Seu pai tem se desdobrado em dois empregos para cobrir os custos da competição, já que Kevin ainda não tem patrocinador ou apoiador.

Kevin, que atualmente pesa 37,300 kg, lutou em categorias acima da sua, que seria de 36 kg. Isso porque a família ainda não tem condições de proporcionar a ele um acompanhamento de uma nutricionista.

“Estou muito orgulhoso do meu filho. Ele é muito dedicado e lutou com coragem. Gostaríamos muito de conseguir patrocinadores e apoiadores para ele.”, disse o pai de Kevin.

Este jovem atleta tem demonstrado grande potencial e a cidade de Porto Seguro espera que essa vitória atraia o apoio necessário para que Kevin Jeremih possa continuar crescendo em sua carreira esportiva.

Comente com Facebook