O caso que aconteceu a cerca de duas semanas em Guarapari/ES, no dia 15 para 16 de janeiro, mas devido a um engajamento nas redes sociais no fim de semana, a notícia atingiu um público maior, muitas teorias e versões não confirmadas foram divulgadas.
A Polícia Civil confirmou que o jovem de 20 anos acordou na Praia do Ermitão, numa região mais distante de Guarapari/ES, com um corte na barriga feito por caco de vidro e que o corte fora tão profundo que parte dos órgãos internos estavam expostos.
A informação é de que ele estaria acompanhado de uma jovem que não foi relevada a identidade até o momento.
A Polícia não divulgou muitas informações, mas um jornal local disse que o casal usara drogas, e o jovem relatou no hospital que não se lembrava de muita coisa, apenas que a menina havia comentado ter o sonho de ser médica, e ambos acabaram dormindo lá. Assim que acordou, estava com cortes na barriga e com as tripas para fora.
Outra versão rolando nas redes sociais por pessoas que dizem conhecer o casal, é de que a menina é estudante de medicina e sempre teve o sonho de operar, ambos usaram bala de êxtase com fentanil, sendo um remédio opioide com potente efeito analgésico, e que ela teria feito “a operação” que tanto queria sob efeitos de drogas usando vidro para cortar o estômago do jovem.
Ainda segundo esses amigos, o caso não teve visibilidade até agora porque os pais da menina teriam dinheiro e estavam “abafando” o caso.
Vale lembrar que o caso ainda está sendo investigado e não há nenhuma conclusão até o momento.
Comente com Facebook