Voo acrobático para revelar gênero de bebê dá pane e mata duas pessoas

Acidente de avião que ocorreu na lagoa Nichupte, em Cancún, no México
Acidente de avião ocorreu na lagoa Nichupte, em Cancún, no México (Foto: Reprodução/Youtube/Noticieros Televisa)

Nesta terça-feira (30), duas pessoas morreram após a queda do avião que tripulavam cair em meio acrobacias feitas durante uma festa de revelação de gênero. O caso aconteceu na lagoa Nichupte, em Cancún, no Caribe mexicano.

De acordo com o site La Vanguardia, uma família fazia o chá revelação em um iate na lagoa. O avião sobrevoou a embarcação e soltou uma fumaça colorida a fim de revelar o sexo da criança.

Os momentos que precederam o acidente foram registrados em um trágico vídeo, que circula na internet.

“É uma menina, é uma menina!”, grita um homem, enquanto é possível ver rapidamente um rastro rosa deixado pela aeronave.

Logo após a comemoração, o avião parece perder o controle e cai na água, tornando a alegria da festa em espanto.

Emergência

Conforme o veículo La Prensa Latina, um pedido de socorro foi respondido pelos serviços de emergência por volta das 16 horas locais.

De acordo com nota do presidente da Associação Náutica de Quintana Roo, Fernández Millán, funcionários de vários serviços foram ao local para resgatar os passageiros. Eles usaram motos aquáticas para chegar até lá.

Entretanto, um dos tripulantes morreu antes que os profissionais de emergência pudessem chegar ao local. Sua morte foi confirmada durante as manobras de resgate.

Ademais, o segundo passageiro foi resgatado com vida, mas morreu enquanto recebia os primeiros socorros.

O avião envolvido no acidente havia decolado da ilha de Holbox, no extremo norte do estado de Quintana Roo. O veículo era um modelo Cessna 206, que deveria pousar em uma zona de hotéis turísticos de Cancún, mas acabou indo de encontro com a lagoa.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de UOL

Comente com Facebook