VÍDEO: Wagner Moura convida Elisabeth Moss para conhecer Salvador

Em entrevista ao Fantástico exibida no último domingo (1), Wagner Moura falou sobre o novo trabalho e a felicidade de compartilhar a série com seu país.

“Eu tô muito feliz que essa série está chegando no Brasil. Tudo que eu faço, no final das contas é para o Brasil. Sobretudo para a Bahia”, afirmou.

Durante a conversa, Elisabeth Moss falou da conexão que teve com Wagner apesar de terem se conhecido nesse trabalho, e que agora tornaram-se grandes amigos.

“Não sei por que, mas nos conectamos desde o início. Bem, espero que você sinta o mesmo Wag, senão isso vai ser muito constrangedor pra mim…”, contou Moss aos risos.

Então a entrevistadora perguntou a Wagner se ensinou algo do Brasil, e ele disse ter presenteado ela com uma fita do Bonfim, que ela mostra estar amarrada no tornozelo.

“Preciso levar a Lizzie para o Brasil um dia. A gente vai se divertir muito, quero levá-la pra Salvador!”, disse Wagner animado na entrevista.

Iluminadas (Shining Girls), tudo sobre a série do Apple TV+ - Mix de Séries

O Apple TV+ traz uma nova série exclusiva para o seu catálogo, com a excelente Elisabet Moss encabeçando o elenco. Estamos falando de The Shining Girls, que aqui no Brasil ganhou o nome de Iluminadas.

A história segue Kirby Mazrachi, uma arquivista de um jornal de Chicago que foi vítima de um ataque brutal. Apenas para se encontrar em uma realidade em constante mudança, enquanto procurava seu agressor.

Como Mazrachi descobre que houve um assassinato recentemente semelhante ao seu próprio caso, ela acaba fazendo parceria com Dan Velazquez, um repórter experiente, mas problemático, para encontrar o agressor. No processo de encontrar o agressor, eles percebem que esses casos arquivados estão todos ligados. Enquanto percebem seus próprios traumas, com a realidade distorcida de Mazrachi, permitindo que o atacante esteja sempre um passo à frente.