Vidente ‘Baba Vanga’ previu nova pandemia, tsunami e ataque alienígena em 2022

A vidente búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como “Baba Vanga”, morreu em 1996, mas suas previsões ainda chamam a atenção do mundo 25 anos depois. Ela ficou famosa, sobretudo, no Leste Europeu ao supostamente prever episódios como o 11 de Setembro, a queda da União Soviética, o desastre de Chernobyl e a morte da princesa Diana.

Apesar de ter acertado algumas previsões, como o Tsunami de 2004 e a chamada “primavera árabe” em 2010, Baba Vanga errou várias de suas supostas visões do futuro.

Vangelia morreu aos 85 anos vítima de câncer de mama no dia 11 de agosto de 1996. No entanto, deixou suas premonições até o ano de 5079.

Agora, na véspera do fim do ano, as anotações deixadas por Baba Vanga voltaram à tona. Isso ocorreu pois, em suas previsões, havia a indicação de uma nova pandemia, um tsunami e até uma invasão alienígena em 2022.

Confira algumas previsões de Baba Vanga para o ano de 2022:

De acordo com a suposta vidente, outro vírus letal será descoberto por uma equipe de pesquisadores na Sibéria. Ela alegou que, até então, o micro-organismo se encontra inerte no solo congelado do país.

Outra previsão afirma que muitas cidades em todo o mundo serão atingidas pela escassez de água potável. Além disso, ela disse que haverá um considerável aumento da poluição nos rios. E, conforme suas visões, um Tsunami devastará a Ásia e a Austrália.

Uma das previsões mais excêntricas de Baba Vanga para o próximo ano tem a ver com o asteroide interestelar conhecido pelo nome de Oumuamua, observado pela primeira vez em 2017. Na época, o astrônomo Avi Loeb, da Universidade de Harvard, nos EUA, chegou a alegar que o objeto espacial seria uma espécie de nave alienígena. Para a vidente, o asteroide seria uma “sonda” alienígena que antecipou o ataque previsto para 2022.

Por fim, a “Nostradamus dos Bálcãs” também previu que as pessoas passarão mais tempo grudadas às telas dos dispositivos móveis e dos computadores, confundindo realidade e mundo virtual.

E você, o que acha das “previsões” de Baba Vanga?

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de ISTOÉ Dinheiro

Comente com Facebook