Trocou a mulher por outro homem e se deprimiu ao ser traído

Cláudio é uma das personalidades LGBT+ com mais visibilidade em Portugal

Apresentador do ‘Big Brother’ em Portugal viu a vida se transformar em uma novela dramática.

Cláudio Ramos é um dos artistas mais famosos da televisão portuguesa. Há 20 anos comanda atrações de sucesso na SIC e TVI, emissoras que alternam liderança de audiência. No entanto, este ano, ele coapresentou o Big Brother 2020 e, a partir de janeiro, vai conduzir o Big Brother – Duplo Impacto.

Recentemente, sua vida se tornou uma espécie de reality show: detalhes íntimos foram revelados pela imprensa e repercutidos nas redes sociais. Em 2004, o apresentador era casado com a professora Susana Moniz e o casal tinha uma filha pequena quando ele se descobriu apaixonado pelo estilista e ‘personalidade de TV’ Pedro Crispim.

No entanto, recusando-se a ter vida dupla, pediu a separação para viver o que classificou de “amor que não sabia que existia”. Além disso, disse ter sido o primeiro envolvimento com outro homem. Cláudio foi morar com Pedro, mas escondeu a verdade dos fãs e da mídia.

“Quando te deixam de amar e tu amas, é uma coisa muito violenta”

O relacionamento durou nove anos. De acordo com as revistas ‘TV Guia’ e ‘Flash!’, o motivo do fim foram traições recorrentes descobertas pelo apresentador. Cláudio teve depressão e foi ao fundo do poço. Ele comparou o sofrimento a um luto que durou alguns anos.

Somente em 2015 teve coragem de se assumir gay publicamente. No entanto, em uma entrevista, relatou seu drama. “Quando te deixam de amar e tu amas, é uma coisa muito violenta. Não podes obrigar uma pessoa a amar-te, mas também não podes deixar de amar uma pessoa de um momento para o outro.”

Hoje, aos 47 anos, Cláudio Ramos é um homem bem resolvido. Além disso, fala abertamente da homossexualidade e não se esconde quando está namorando. Mantém ótima relação com a filha. Com o ex que o deixou emocionalmente arrasado, apenas troca cumprimentos formais quando se encontram nos bastidores da TV.

Fonte: Terra

Comente com Facebook