Terceiro artista asiático é encontrado morto em casa nesta semana

O cantor, ator e apresentador Alien Huang, personalidade de mídia bastante conhecida em Taiwan, foi encontrado morto em seu apartamento em Taipei na manhã desta quarta (16/6).

A causa da morte não foi informada para a imprensa. Mas ele é o terceiro artista asiático encontrado morto em sua casa nos últimos três dias. Após a sul-coreana Oh In Hye na segunda (14/9) e a japonesa Ashina Sei na terça (15/9). As duas primeiras teriam se suicidado.

Ainda há um detalhe mórbido ligando as três histórias: os três morreram aos 36 anos.

Huang ficou conhecido em 2002, quando se juntou ao grupo musical HC3. Após a separação no ano seguinte, ele entrou em outra boy band, a Cosmo, que também não durou, levando-o a optar por uma carreira solo.

Ele virou ator em 2004, com a comédia “Holiday Dreaming”. Além disso, poucos meses depois começou a apresentar o programa de variedades “100% Entertainment”, que lhe deu ainda maior projeção, levando-o a receber convites para ampliar sua carreira com papéis em séries e filmes.

As produções eram todas comédia românticas, que traziam Huang como galã, com apenas uma exceção, o thriller de ação “Gatao” (2015), que foi mal-recebido pela crítica.

No entanto, seu último trabalho como ator foi “Acting Out of Love”, lançado em março em Taiwan.

Fonte: Terra

Comente com Facebook