Menina à deriva em boia de unicórnio é resgatada em alto mar na Grécia

Menina à deriva em boia de unicórnio é resgatada em alto mar na Grécia Saiba mais no link: https://namidia.news/internacional/menina-a-deriva-em-boia-de-unicornio-e-resgatada-em-alto-mar-na-grecia/

Posted by Namidia News on Wednesday, August 26, 2020

Uma criança de quatro anos foi salva ontem (25) na costa oeste da Grécia, enquanto flutuava em uma boia no formato de um unicórnio, segundo informou o site local Greek City Times. A menina foi arrastada pela corrente marítima e resgatada por homens que estavam em uma balsa.

A jovem —que não teve a identidade revelada— brincava na boia, mas foi arrastada para longe da praia. Quando os pais perceberam, informaram às autoridades portuárias que, por sua vez, alertaram o capitão da balsa local “Salaminomachos”.

O capitão localizou a criança no meio do mar e se aproximou lentamente com a balsa. Os membros da tripulação resgataram a menina e o unicórnio inflável.

De acordo com a mídia local, a balsa já havia resgatado recentemente um homem idoso do mar, que também foi arrastado pelas correntes da região, enquanto flutuava em um colchão marinho.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de UOL

Comente com Facebook