Homem treina para viver na selva africana igual ao Tarzan

DeWet faz carinho no leopardoFoto: Reprodução / Mail Online

Três dias por semana, DeWet Du Toit vai a uma floresta perto de casa, na  cidade de George, na África do Sul, para nadar em rios, conviver com elefantes e  cobras, se pendurar em cipós e dormir em árvores. O fisiculturista desempregado  de 24 anos é apaixonado pelo personagem Tarzan e deseja viver da mesma maneira  que o Rei da Selva – incluindo o tapa-sexo.

Antes de se transformar no Tarzan, DeWet Du Toit viveu por algum tempo no em  Manchester, na Inglaterra, onde trabalhou como segurança de um restaurante. “As  pessoas devem achar que eu estou louco, mas eu sei que nasci para fazer isso”, disse DeWet, segundo reportagem do jornal “Daily Mail”. “Meu melhor amigo é um  elefante chamado Shaka e passo mais tempo com macacos, zebras e crocodilos do  que com pessoas”, falou.

O aprendiz de Tarzan vive na selva três dias por semanaFoto: Reprodução / Mail Online

Quando não está na selva, o novo Tarzan leva uma vida calma e ajuda o pai a cuidar do rancho da família, onde mora. “Eu não sou o tipo de pessoas que ama festas e nunca fico bêbado. Eu prefiro as frutas que encontro na selva. Eu sei quais insetos comer. E também estou procurando uma garota especial que curta estar na selva comigo”, afirma ele.

DeWet chegou a fezer contatos com pessoas nos Estados Unidos de uma convenção sobre o Tarzan. Quando contou como vivia, os fãs do personagem ficaram muito empolgados com a ideia. “Eles estavam eufóricos – acho que não estavam esperando que eu fosse fazer isso”, contou DeWet. O novo Tarzan já sabe até o que fazer com as novas habilidades na selva – protagonizar o próximo filme sobre o personagem em Hollywood.

O Tarzan anda em cima do elefanteFoto: Reprodução / Mail Online
le faz carinho no filhoteFoto: Reoprodução / Mail Online

EXTRA.COM