Filho do criador de Chaves ainda negocia volta da série

Roberto Gómez Fernández também revelou que estão trabalhando em uma série biográfica.

O produtor mexicano Roberto Gómez Fernández, filho do falecido ator de Chaves, Roberto Gómez Bolaños, declarou em uma entrevista ao jornal Milenio, do México, que não descansará até que a clássica série volte à televisão. 

Por problemas de contrato e direitos autorais, o programa deixou de ser transmitido em todos os países. No entanto, agora o produtor garante que ainda está negociando com a Televisa. Além disso, também espera que seja transmitida a série biográfica do pai, Chespirito, que ele está preparando.

Sobre boatos de que ele entrou em uma disputa com a Televisa, Gómez Fernández garante que não brigou com a emissora. Além disso, espera chegar a um acordo em breve. 

“Esperamos estar em sua produção no próximo ano, e aqui no México não vejo outro lugar para a série ser transmitida que não seja a Televisa onde meu pai esteve várias décadas”, disse. 

Sobre a série, o produtor comentou: “Queremos que as pessoas conheçam o Roberto que viram na telinha, mas também aquele que não viram, o pai, o marido, o trabalhador com sonhos, mas também o homem que teve muitos erros pelo caminho. Não é uma homenagem, mas antes refletir esse gênio com suas virtudes e grandes defeitos”, explicou.  

Fonte: Terra

Comente com Facebook