Em Orlando, Barrichello assiste vitória do Magic sobre Lakers

A partida entre Orlando Magic e Los Angeles Lakers, na Flórida, na noite desta sexta-feira, contou com o piloto Rubens Barrichello na arquibancada.

Antes do início da partida, o brasileiro tirou uma foto com seus filhos e postou em seu Twitter. O piloto, que ainda não definiu seu futuro na F-1, deu sorte para o Magic, que venceu o jogo por 92 a 80.

Foto do piloto Rubens Barrichello e seus filhos na partida entre Magic e Lakers

O cestinha da partida foi o ala Kobe Bryant, que marcou 30 pontos. Pelo lado do Magic o destaque foi o pivô Dwight Howard, com 21 pontos e 23 rebotes. O time de Orlando acumula 11 vitórias e quatro derrotas, enquanto os Lakers têm dez vitórias e sete derrotas.

Em Toronto, o brasileiro Leandrinho marcou 17 pontos na derrota dos Raptors para o Portland Trail Blazers, por 94 a 84. O Toronto venceu apenas quatro partidas em 16 jogos até aqui.

Em San Antonio, os dez pontos do pivô brasileiro Tiago Splitter não foram suficientes para evitar a derrota dos Spurs para o Sacramento Kings, por 88 a 86. A equipe de Splitter tem dez vitórias em 16 partidas.

Já o pivô Nenê, com dores no calcanhar, não participou da vitória do Denver Nuggets sobre o Washington Wizards, por 108 a 104, fora de casa.

 

FOLHA.COM

Comente com Facebook