Cantor morre após carro ser atingido por trem durante live

Cantor morre após carro ser atingido por trem durante live Saiba mais no link: https://namidia.news/internacional/cantor-morre-apos-carro-ser-atingido-por-trem-durante-live/

Posted by Namidia News on Wednesday, August 19, 2020

No último sábado (15), o cantor e popstar Tavy Pustiu, 29, morreu após seu carro ser atingido em cheio por um trem, na Romênia. O momento do acidente foi mostrado durante uma transmissão ao vivo que Tavy fazia em seu perfil no Facebook.

O cantor estava no carro junto com a mulher, que dirigia o veículo, enquanto ouvia uma música, fumava e fazia a transmissão ao vivo. Em determinado momento do vídeo, é possível ver o carro diminuindo a velocidade, o cantor olha para a direita, aparenta ver a composição se aproximando e grita tentando avisar a mulher.

Na sequência, ouve-se um grito acompanhado de um estrondo, após o trem colidir contra o carro. Nesse instante, a transmissão é finalizada.

A mulher do cantor — que não foi identificada — está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, no hospital do condado de Prahova. Em vídeo publicado pela população local nas redes sociais, é possível ver os moradores tentando ajudar o casal logo após o acidente.

Detalhes do acidente

Conforme o Daily Star, um porta-voz local narrou os detalhes do ocorrido. “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher que era a motorista ficou ferida.”

De acordo com a polícia, foi difícil retirar os destroços do carro debaixo da composição.

Uma imagem compartilhada no Twitter do jornal local Libertatea mostra o carro branco de Tavy embaixo do trem.

Um mês antes do ocorrido, o cantor Tavy postou uma frase em seu Facebook que está sendo relacionada como uma premonição do acidente. “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”, escreveu o cantor na rede social.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de UOL

Comente com Facebook