Vídeo: Adolescentes acham corpos em praia durante gravação para o TikTok

Imagem mostra o momento em que os corpos são encontrados pelos adolescentes
Imagem mostra o momento em que os corpos são encontrados pelos adolescentes (Foto: Reprodução/TikTok/@ughhenry)

Adolescentes encontraram os corpos de duas pessoas na cidade de Seattle, no estado de Washington, nos EUA enquanto faziam vídeos para o TikTok.

As duas vítimas, Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27 anos, foram mortos a tiros dias antes de serem encontrados, de acordo com o Departamento Médico do Condado de King. De acordo com um membro da família de um deles, os dois namoravam há anos.

Posteriormente, cerca de uma semana após o assassinato, ocorrido em junho, os adolescentes encontraram os corpos em sacos em uma praia no oeste de Seattle e ligaram para a polícia. O vídeo que eles gravaram foi publicado posteriormente no Tik Tok.

@ughhenry

Something traumatic happened that changed my life checkkkk 😐🥺 @natthecvt ##fyp ##viral ##crime ##murder ##randonautica ##randonauting ##scary ##washington

♬ Creepy, scary, horror, synth, tension – Sound Production Gin

Autoridades foram ao local, e um segundo saco foi encontrado na água, disse a polícia da cidade em um comunicado.

“Falamos com as pessoas envolvidas e elas corroboraram algumas informações”, afirmou o detetive policial Mark Jamieson. “Os jovens encontraram um saco que cheirava mal, e ligaram para a polícia.”

Lewis tinha quatro filhos e namorava Wenner há oito anos, disse a tia dela, Gina Jaschke, à emissora Kiro. “Eles eram apenas pessoas boas e normais”, contou. “Ninguém merece o que aconteceu com eles.”

Ela pediu que, se alguém tiver alguma informação sobre o caso, que fale às autoridades.

Austin Wenner e Jessica Lewis
Austin Wenner e Jessica Lewis foram mortos a tiros dias antes de serem encontrados em uma praia de Seattle (Foto: Austin Wenner/Facebook)

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de CNN

Comente com Facebook