Inscrições Prorrogadas – Concursos Públicos – PM, BM, Gestor

INSCRIÇÕES PRORROGADAS 

CONCURSOS PÚLICOS: POLÍCA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS MILITAR E ESPECIALSTA EM POLÍTICAS PÚBLICAS E GESTÃO GOVERNAMENTAL.

As inscrições dos Concursos Públicos para Oficial e Soldado da Polícia Militar, Oficial e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo do Estado de Sergipe foram prorrogadas:

Concursos Datas da Prorrogação
Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental 17/05/2018                    
Soldado e Oficial da Polícia Militar 24/05/2018
Soldado e Oficial do Corpo de Bombeiros Militar 10/05/2018

 

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição no site www.ibfc.org.br, imprimir o boleto bancário e pagá-lo na rede bancária, pois a inscrição só se efetiva com o pagamento da taxa de inscrição.

A Banca organizadora recomenda a leitura do Edital na íntegra, onde o candidato encontra todas as informações sobre o concurso –  www.ibfc.org.br.

Comente com Facebook