A mulher que foi encontrada dentro e uma cratera as margens da BR-367 por populares nessa manhã de terça-feira(3) foi identificada como Reisiele Costa Novais, de apenas 18 anos.
Segundo Capitão do Corpo de Bombeiros, a cratera que ela se encontrava tinha cerca de 5m de profundidade e para ser mais preciso, era próximo ao assentamento Gildasio Sales.
Após ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Porto Seguro, a jovem chegou desacordada e foi revelado que seu estado de saúde é grave. Além de muito debilitada e o corpo cheio de escoriações, a mulher estava com um dos olhos roxos.
Após ser identificada, a polícia avisou a mãe da jovem que foi até o hospital. Reisiele ficou consciente durante a tarde e investigadores da Polícia Civil foram tentar colher depoimento dela para iniciarem as investigações.
Ainda não há informações sobre o que aconteceu, pois a polícia resolveu reter informações para não atrapalhar as investigações, uma vez que um inquérito para apurar as circunstâncias do crime já foi instaurado.
Comente com Facebook