Diante do considerável aumento no volume de atendimentos de urgências e emergências médicas e somado a isso, o acúmulo de pacientes não atendidos pelas unidades de pronto atendimento municipais, a nossa unidade de saúde, apesar de toda retaguarda assistencial, sofre, inevitavelmente, impacto desta demanda espontânea. Todavia, diante do perfil hospitalar, alinhado ao objetivo de atender a todos que nos procuram, nenhum paciente deixa de ser acolhido no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães.
Nossa equipe médica tem se dedicado incansavelmente para atender não apenas a população das oito cidades da região em busca de cuidados urgentes e emergenciais, mas também aos residentes e turistas de Porto Seguro que buscam assistência. Contudo, a limitação física resulta na utilização de macas para que os mesmos sejam acomodados, avaliados e medicados.
É importante ressaltar que, como exposto na matéria em questão, a qualidade do atendimento e o empenho da equipe assistencial focam na resolutividade do tratamento.
O HRDLEM reafirma seu compromisso em proporcionar um atendimento de excelência a todos os pacientes que buscam nossos serviços, solicitando a compreensão de todos diante do expressivo aumento na demanda durante este período de férias. Reconhecemos a importância de oferecer um cuidado humanizado e estamos trabalhando arduamente para superar os desafios impostos por essa conjuntura.
Nesta esteira, frisa-se o compromisso do governo do estado em oferecer uma assistência ampliada, qualificada e sobretudo com o acesso integral aos usuários do sistema único de saúde.
Lado outro, informamos que o HRDLEM tem cumprido os protocolos clínicos necessários para a segurança dos pacientes, garantindo uma efetiva prestação de serviços.
Comente com Facebook