Um homem de 40 anos foi morto com golpes de tesoura em Itabuna, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil da cidade, o crime aconteceu no bairro Califórnia, na madrugada deste domingo (28).
O velório dele ocorreu na Funerária Novo Mundo e o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), no Cemitério do Campo Santo.
Alexsandro Santana de Jesus era funcionário público municipal e massoterapeuta. A mãe dele que o encontrou morto, em cima da cama na casa onde morava.
A mulher foi visitar o filho no domingo e, ao chegar no imóvel, já o encontrou sem vida. A Polícia Civil da cidade investiga autoria e motivação.
Vizinhos, amigos e familiares disseram que Alexsandro era muito querido no bairro e não tinha inimigos.
“Meu primo era extremamente alegre, uma pessoa honesta, trabalhadora e feliz. Uma pessoa que vivia ajudando ao próximo. É muito triste, uma perda muito grande para a nossa família”, contou uma prima da vítima.
A prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma nota onde lamenta o falecimento do servidor. Ademais, informou que Alexsandro tornou-se servidor público desde 2005, e em 2007, supervisor de Agentes de Endemias, cargo que exercia até então. Em 2008, passou a servidor efetivo como Supervisor Geral do Programa Municipal de Combate a Dengue.
Fonte: Da Redação Namidia News com informações de g1
Comente com Facebook