Homem continua foragido após tentativa de feminicídio em Porto Seguro

O Namidia noticiou o caso onde Bruno, o marido, ateou fogo na esposa no Baianão no último domingo (8).

A vítima de prenome C.J.B. de 25 anos contou em depoimento para polícia que já convivia com Bruno, de 28 anos, por pelo menos 12 anos. Segundo ela, quando chegou da casa de uma amiga, se deparou com ele alterado, após consumir bebida alcóolica, e ela pediu para que a deixasse em paz, então ele pegou uma garrafa de álcool e jogou em sua direção e a prendeu no quarto após atear fogo.

Para conseguir se salvar, ela só viu como opção quebrar o vidro da janela e se jogar, o que acabou deixando-a com as duas pernas fraturadas.

Testemunhas foram ouvidas pela delegacia, e contam que brigas era rotina do casal, mas a delegada disse que não há nenhuma queixa do casal registrada.

Bruno do Santos Menezes, que trabalha como pedreiro, acabou fugindo após sua esposa ser resgatada pelo SAMU.

De acordo com a delegada, a vítima teve queimaduras e devido as pernas fraturadas, deve passar por uma cirurgia nessa terça-feira (10) na parte da tarde.

A delegada titular da Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (DEAM), Bruno pode pegar de 15 a 30 anos de reclusão após a condenação por tentativa de feminicídio.

Há informações de que viram Bruno nos arredores do hospital com a intenção de encontrar com a esposa.

A delegada informou que em 2022 registraram 5 feminicídios em Porto Seguro e distritos, e as vítimas nunca registraram nenhuma queixa na DEAM.

Comente com Facebook